M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dia do desenhista

Ser desenhista não é fácil.


O mercado não é ótimo e as concessões são várias. A ideia pra dar certo é ser bom e ter uma incrível sorte. O segundo quesito é prioridade.

A experiência mais forte que tive na profissão de desenhista foi ilustrar um TCC de uma amiga. Ela me pagou com lanches do Mcdonalds. Sou agradecido até hoje.

Com o tempo decidi largar o desejo da profissão, que me acompanhou até os 17 anos, quando decidi fazer Rádio e TV. Sou arrependido até hoje.

Apesar de eu achar ter feito uma boa escolha, ainda fica a sensação do que poderia ter sido e não foi.

Mas a simples alegria de fazer alguns desenhos para este blog já me deixa extremamente realizado.

Um comentário:

Ana Luisa Pacheco disse...

eu sei que na verdade quem desenha é sua Vó.