M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Corpo e mente

Esse senso-comum de que as pessoas pensam mais na saúde do corpo do que na da mente foi comprovada por mim, ontem.

As meninas do trabalham estão aficionadas no shake da Herbalife, e eu acompanho elas, vez ou outra, até o lugar onde elas tomam os poderosos emagrecedores. Mas antes de tomar o shake, elas se servem de sucos! Um para o corpo e outro para a mente. E KABUM! a minha constatação:

Estes são os galões dos sucos.


Repare como o galão da beleza está vazio e o da mente meio cheio!

As especificações de cada suco.


 Quem precisa desse negócio de melhorar a memória e o raciocínio? Bobagem!

Bem, mas se você achou tudo isso uma afronta, e agora quer fazer de tudo para ficar mais inteligente, informado e, acima de tudo, descolado, eu te digo como.


Leia o meu blog! Simples assim.

2 comentários:

Rômulo Soaress disse...

Marcelo, você experimentou esses chás (sucos)?
O Thermojetics é menos ruim que o NRG, para quem ainda não tem o hábito de tomar os produtos.
Cá pra nós, avise suas amigas que o que de fato faz a diferença é a quantidade de água que elas ingerem, encarar 1,5l de uma vez é bem considerável.(rs)

Priscilla Way disse...

kkkkkkkkkk'