M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Enxofre

Uma colega do spinning (trabalho) revelou uma vez um segredo de beleza: o sabonete de enxofre (enxofre mesmo).

Eu achei horrendo. Ela falou que era ótimo pra deixar a pele seca "eu to com quase nada de espinha". Senti apenas dó.

Um ano se passou e semana passada eu estava na Ikesaki comprando ativador de cachos e vi lá, numa prateleira, o tal sabonete de enxofre.

Eu achei estranho, mas algo dentro de mim, como um sexto sentido, disse: leva, migo.


Meo Deos do céu, que BEN-ÇA esse sabonete.

Ele tem um cheiro ruim? Não, é horrendo, mesmo. Ovo podre. Mas vale a pena a ânsia?

Totalmente.

Resultado de imagem para sabonete enxofre granado

Nenhum comentário: