M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO CONTRA MIM

Ando sendo vigiado, perseguido.

Por algum motivo, um maldito HACKER trocou todos os meus bitcoins por emojis com cifrões nos olhos.

O que eu posso comprar com 0,000000000 ??

Eles estão por toda parte.

Bastardos.



Ontem, quando eu voltava de uma aula de taekwondo mortal (sigla secreta para 's-pi-nnin-g'), uma mensagem, macabra mensagem: mais uma ameça de um INIMIGO ATROZ.


Um dorso musculoso e definido de um BONECO DE PLÁSTICO - BO NE CO - queimado, trucidado DE CA PI TADO, jogado perto de uma valeta em Sorocaba.


O que será que isso significa?
Eu não sei. Sorocaba nunca foi tão perigosa.


Por algum motivo, no mesmo dia, estava passando o filme do boneco CHUCKY na rede Record de TV - só pode ser um sinal.


O QUE VOCÊS QUEREM DE MIM????

simplesmente asco
Não estou seguro.


Vou deixar aqui uma mensagem criptografada para meus aliados: pmãepmepbuspcapempsopropcapbap

Um comentário:

Carol Russo S disse...

Ainda bem que você voltou para outro post, hahahaha, já estava discando 190