M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quinta-feira, 21 de março de 2019

Bebê choruminho

Ontem eu estava no metrô, no começo da noite. O trem estava cheio, vi um canto vago no corredor e fui pegar esse lugarzinho de Deus, mas quando cheguei lá, ele já estava ocupado por um carrinho de bebê.

Ele era a coisa mais fofa, devia ter uns 3 meses, e estava se debatendo, como todo bebê faz.

A mãe o pegou no colo e começou a lidar com um problema que eram ou gases ou só mesmo a dor da existência.

Eu fiquei olhando aquela figura e pensei que deve ser muito difícil cuidar de um bebê: ele é frágil, dependente e tem a comunicação de um bugio siamês com síndrome de Churg Strauss; uma combinação complicada.

Cuidar de um bebê... cuidar da casa já é complicado... limpar uma pia já um problemão!

Marieli tirou coisas da quina da pia, há duas semanas, que eu não sabia que podiam ser cultivadas.


Queria dizer que estamos cuidando dessa parada com muito carinho, e na última pesagem, ele já estava com 2 kilos e muita saúde.

O chamamos de bebê choruminho.

Nenhum comentário: