M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Canja x Lamen

Eu nunca fui fã de sopa, na realidade, eu nunca gostei de sopa... a bem da verdade é que eu ODEIO SOPA.

A sopa que eu mais odiava na infância era a temida e rala "canja de galinha", que seria um título fascinante para o 9561° livro de Stephen King.

A imagem da canja me assombrou por anos: partes de galinha boiando, pés, asas, pescoços e moelas. O arroz vinha como a imagem final da matança, ele representava os pequenos vermes que boiavam no caldo da decomposição galinácea. Eca!

Tudo bem, eu posso ter exagerado, mas era péssimo.

Há um ano aproximadamente eu fiz minhas pazes com a sopa: eu conheci o LAMEN.

Macarrão, caldo de carne, legumes ahhhh, que delicia. Não existe nada mais delicioso e convidativo do que um Lamen.

O Lamen me ajudou a fazer as pazes com a sopa, mas a canja e eu seremos eternos inimigos.

Eu te odeio, canja.

Um comentário:

Bia Souza disse...

Eu não deveria ter lido isso antes de dormir. Se eu sonhar com pedaços de galinha a culpa é toda sua.