M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 11 de março de 2013

Tentação do suicídio 2

Hoje eu tentei suicídio.

A minha compulsão por masturbação está cada vez afetando mais a minha vida.

Outro dia, esse problema me fez ter de pagar 100 mangos a mais na corrida do táxi. Mais 40 pelas despesas com limpeza interna do carro. Foi a corrida mais cara da minha vida, mas a mais prazerosa também.

Pior foi anteontem, quando não consegui ter uma ereção. Me senti mal por não ser mais homem como antes e por não me atrair  mais como antes. Isso acabou desestruturando minha relação comigo mesmo. Terminamos. Sinto minha falta.

O suicídio sorri para mim. E ninguém nunca sorri para mim. 


Prendi bem forte uma corda no meu pescoço. Duas voltas. O laço mais firme que eu já fiz. Nada me envolvia tão firmemente há anos. Fiquei altamente excitado. 

Passei a noite em claro.

Voltei comigo mesmo.

Nenhum comentário: