M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quarta-feira, 6 de março de 2013

Tentação do suicídio

Hoje eu tentei suicídio. 

Minha professora de cálculo, da faculdade, argumentou que matematicamente minha existência é "um trem que parte da estação Armentino, numa velocidade escalar constante de 150 km/h. Se no mesmo momento uma calibre 12 for disparada na direção oposta, numa velocidade escalar de 60 km/h, qual o tamanho do rombo na sua cabeça?"

Eu disse que não sabia.

Ela respondeu "A estação Armentino não existe. Seria um desperdício de bala, seu inútil"

As coisas não andam bem também no amor.

Semana passada, uma linda mulher, de cabelos curtos, pernas grandes e grossas e busto protuberante me deu bola. Olhou para mim como nenhuma mulher já olhou. Pena que ela era um homem.
Isso me deixaria confuso na hora de saber quem paga a conta do restaurante.  Preferi não trazer maiores pertubações para minha cabeça.

O suicídio sorri para mim. E ninguém nunca sorri para mim. 

Apesar de tudo, continuo caminhando. Meu uninho 98 me deixou na mão, novamente.

Mas o importante é não desistir. Vou tentar suicídio amanhã, novamente.

Nenhum comentário: