M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quinta-feira, 5 de julho de 2018

O Salto 2

O Salto foi uma das poucas bandas nacionais que me fizeram ficar viciado.

Pra mim, não tinha ninguém como eles. Não me lembro como foi que conheci a banda, provavelmente num programa de video-clipes do Canal Brasil, que era transmitido há mais de 10 anos atrás.

O clipe era da música de trabalho Tantos Lugares, me pegou na hora. Depois, graças aos programas de baixar mp3, tipo Kaaza (sim), eu conheci o álbum todo, e não tinha uma única música de que eu não gostasse. Um rock divertido, profundo e cantante. 

O tempo passou. O programa de video-clipes passou. O Kasaa passou. Mas as músicas continuaram em mim. 

Há umas semanas, eu cantarolei uma delas, e pensei "por que não procurar essa banda no spotify?"

Bum, lá estava o álbum A noite é dos que não dormem. E a minha adolescência voltou com tudo.
E, pra minha surpresa, todas as músicas ainda faziam sentido- e muito!

Por isso eu decidi mandar uma mensagem pro vocalista, Fabio Allman, que cantava também no grupo Monobloco, e já cantou vários sucessos com Cássia Eller. 

E ele respondeu.

E o dia ficou alegre. 

Um abraço à adolescência. 



Nenhum comentário: