M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Segundja

Oi, tudo bem? Como você está?

Eu estou bem, especialmente sensível hoje. Estou sentindo muitas coisas.

Estou muito feliz com a minha vida e com o que eu estou conseguindo conquistar, pouco a pouco.

Mas tenho saudades de tudo. Tenho dias um pouco tristes e que me atenho exageradamente às minúcias e me sinto pequeno.

Hoje estou minúsculo. A saúde de quem eu amo me preocupa. O caminho me confunde. Eu me vejo pequeno, mas quero ser grande, muito grande.

Você está feliz com a sua vida, suponho. Daqui posso ver as novidades.

Muito trabalho, beijos e abraços. Que bom.

O que vejo é j(trecho inaudível)

Mas daí vem uma segunda sensível dessa, e a gente se recosta no sofá.

Um comentário:

Carol Russo S disse...

Infelizmente a conquista sempre vem acompanhada de tristeza.

A dor nos faz fortes.