M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2018

1000

Uau, mil é um número, heim. Com certeza, ninguém discordaria.

Há mil posts atrás, eu decidia criar este blogue, e a partir de 2011, decidi fazer dele um exercício quase diário de escrita, criação de ideias e de humanidade.

Este é um blog lamentoso, triste e pessimista, mas também esperançoso, bobo e alegre. Fatos incontestáveis. Ele tem me acompanhado nas tristezas e alegrias. Valeu, blogue!


Eu recebi alguns zaps com perguntas sobre o blogue. Respondo aqui.


"Pra onde vai este blog?" Não sei, eu provavelmente vou decidir o que fazer com ele de verdade daqui mais uns 1000 posts.

"Pra onde vai o Brasil deste blog?" Não sei, provavelmente teremos que ir escrevendo e lendo este blogue pra descobrir, se ele não começar a sensuxxxx.

"Pra onde eu vou?" Não importa, intrometido, porque dá pra postar pelo aplicativo do blogspot.

"Pra onde é a Cincinato Braga?" Não faço ideia, venho para a Av Paulista todo dia, há 10 anos, e ainda não decorei. Mas quase certeza ela cruza a Paulista.



E um agradecimento especial ao professor Luis Mauro Sá Martino. Explico no próximo post.

Nenhum comentário: