M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

terça-feira, 21 de maio de 2019

Veríssimo

Em 2012, algo incrível aconteceu, eu visitei a FLIP.

Foi incrível porque homenageava Carlos Drummond de Andrade, meu escritor do coração.

Mas existe outro escritor, genial e engraçado, que nos meus 18, 19 anos me fez aprender muito o que era humor, graça, estilo e ironia: Luis Fernando Veríssimo!

Um gaúcho simples e tímido, que esteva passando pela rua e foi tomado de assalto por mim, e continuou gentil, apesar das 37 tentativas de fotos, já que o rapaz que eu pedi pra tira-las com meu celular aparentemente não entendia como a câmera funcionava.

Teria o fotógrafo vindo do passado? Seria um viajante do tempo? Seria eu um idiota? Talvez, mas a foto ficou ótima.


Um comentário:

Carol Russo S disse...

Parece que você aprendeu bem! Mestre, Veríssimo.