M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Cama

Desde que eu comecei a arrumar a cama logo que acordo, minha vida sofreu mudanças significativas.

Tem gente que não conhece muito bem essa prática milenar estoica, por isso vou listar aqui OS BENEFÍCIOS DE ARRUMAR A CAMA LOGO CEDO:

- você começa a ter a cama arrumada.

- finalmente entende o que é a colcha e o que é a... aquela outra parada lá, que coloca em volta do colchão.

- você passa a ter um exercício físico na sua manhã, e, dependendo de como você é, na sua vida.

-  e começa a falar pras pessoas "Sai da minha cama que tá arrumada!"



Arrumar a cama depois de acordar é estimular a mente organizada.

Um comentário:

Carol Russo S disse...

Pior que é verdade.

Eu nunca arrumava a minha cama, apesar de gostar de manter ela em ordem, pois a minha mãe fazia isso por mim.
Aí há alguns meses comecei a criar o hábito e desde então é uma luta diária toda manhã. A minha mente sempre me diz "deixa ai, sua mãe arruma", mas quando eu me venço, o meu dia começa muito melhor.

Realmente é significativo.