M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Existe coisa pior que perder a carteira?

Pô, existe coisa pior que perder a carteira? Perdi a minha e entrei num péssimo estado de melancolia.

É preciso cancelar o cartão de crédito, o cartão do ônibus, o cartão da locadora.
Sem falar do dinheiro.
A fila no poupa-tempo, que faz gastar algumas horas.
O triste destino de ter que fazer segunda via dos documentos.
Cadê aquele cartão com aquele número de telefone importantíssimo? Droga, estava na carteira!
E tem a carteira em si, também, que já fazia parte do bolso da calça.
Puxa, o BO. Nem me lembre do BO!

Melhor mudar de assunto, antes que a melancolia me pegue de novo.

7 comentários:

Mari disse...

Morro de medo de perder a minha por causa dessa coisa toda que envolve perder a carteira!!

Camila disse...

Uma vez roubaram a bolsa da minha mãe,apesar de estar sem grana,havia tdos os documentos meus,dela e da minha irma. Mas em pouco tempo conseguimos segunda via.

Camila disse...

Feliz páscoa atrasado.
Se tiver twitter, me segue lá
@camilacolossi

Anônimo disse...

Marcelo, coisas da vida. Hoje a gente perde e amanhã ganha.
Dizem que nada acontece por acaso...
Talvez a fila do poupa-tempo ilumine a sua sorte e o torne bastante feliz. Compensa a perda, né?
Brincadeira!!!
Sinto muito, amigo. É bem desagradável correr atrás de toda esta papelada. Boa sorte prá você.
Um abraço.
Manoel.

Anônimo disse...

PÔ MANOO . mINHA mÃE PERDEU A CARTEIRA DELA COM UM MONTE DE CARTÃO DENTRO . E TODOS OS DOCUMENTOS DENTRO,. CARAI MANOO DA MÓÓ DÓ NÉ, VER ELEA TRISTE E PREOCUPADA SE LAMENTANDO PORQUE PERDEU A CARTEIRA.

Anônimo disse...

MAS TOMARA QUE ESSE AZAR DE UMA BOA SORTE + NA FRENTE .

Anônimo disse...

OUU MANO QUEM TEN UMA RESPOSTA PRA ISSO EM ?