M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 16 de maio de 2011

1 real por uma bênção.

Fim de noite e eu voltando para casa de carro. No rádio, nenhuma música que prestasse. Acabei parando numa rádio religiosa, e a surpresa:

- Que a benção de Jesus esteja com todos vocês. Agora eu quero falar uma coisa importante. Se você está com dificuldades, eu te digo o que você tem que fazer: é só depositar 1 real na minha conta. Um real por pessoa. Se você tem uma família de cinco pessoas e quer ver todos abençoados, deposite 5 reais na conta xxxxxx.xxx. É a minha conta. (ele ressaltava, para deixar os ouvintes seguros) Ou mande uma mensagem pro meu celular, pedindo o número da conta. É fácil.

E eu achando que acabaria por aí. Santa ingenuidade.

- Vamos abrir para os ouvintes. Alou, quem fala?
- Rogério!
- Tudo bem, Rogério?
- Com a graça de Deus.
- Amém. Você depositou na minha conta, Rogério?
- Sim!! E com a graça de Deus fui abençoado.
- Que benção. Então diga pra todos que depositou o dinheiro e que Deus te ouviu!
- Com a graça de Deus.
- Amém. Rogério, deixa eu te fazer uma pergunta. Você sentiu a unção do Senhor ao depositar o dinheiro na minha conta?

Antes da resposta, desliguei o rádio e fechei os olhos em oração, torcendo que batesse o carro na via.

Nenhum comentário: