M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O gostoso do frio...

Eu preciso confessar, não gosto muito do frio. Na verdade, o odeio. Mas admito que ele é inspirador. As pessoas ficam mais elegantes, se juntam mais ou ganham um motivozinho pra se isolar. E ainda dá pra curtir algumas delícias inspiradoras, que no calor ficariam meio fora de estação, como o Chocolate-Quente.

Ele é uma delícia. Dá pra desfrutar desde o calor que sai da xícara, o vapor, até o gosto do chocolate bem escolhido. O medo de queimar a língua no primeiro gole até a vontade de tirar o casaco no último.

Bem açucarado pra mim, por favor.

Outono e inverno podem não ser, pra mim, as melhores estações do ano; mas são as melhores para um bom Chocolate-Quente.


Um comentário:

Nuriah disse...

Oi, obrigada por tua visita em meu pedaço, apesar de ter me pego numa fase meio down... Gostei da maneira como descreve cenas do cotidiano que, tú há de convir, é o melhor para divagar não é mesmo?
Grande beijo.