M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Espionagem.com

Engraçado, quando olho o mapa de visitantes deste blog, fico me perguntando: quem raios me visita de Mountain View e de Palo Alto, ambos da California; e lá de Springfield, Missouri?!

Fiquei feliz quando aparecerem pela primeira vez, mas eles me visitam sempre! Por quê?

Curioso como sou, fui atrás da resposta. E veja só, o negócio, na verdade, significa... Espionagem! Não, não é teoria da conspiração. Em Palo Alto fica o quartel general do Facebook.



E em Mountain View a cede do Google!



Sim, é isso mesmo, ou os manda-chuvas da internet adoram o meu blog (o que é um pouco difícil de acreditar).

E quem vocês acham que trabalha para os donos da rede? Quem é o cabeça de ferro da operação toda? Já desconfiava...
De Springfield, Missouri:
Espionagem.com

2 comentários:

Juliana Caulo disse...

HHAHAH. BOA!às vezes aparece por aqui cada visitante ;s também acho estranho!

Carlos Aceveda disse...

É o spider do google indexando seu site.