M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

terça-feira, 29 de março de 2011

Por trás das câmeras.

Trabalhar na TV – atrás das câmeras, é claro-, é muito divertido. Entender que aquela magia do cinema de que todos falam é ingrediente também da televisão, e que tudo nela alguém pensou, analisou, procurou, montou e mandou pro ar – não necessariamente com todas essas tarefas cumpridas.


E quando está no ar, é do público. E quando o público quer alguma coisa...

Por exemplo, tenho um amigo que me traz algumas cartas dos telespectadores, ótimas para ver suas opiniões e vontades.

O público realmente para de fazer tudo para falar bem do figurino da apresentadora, pedir o telefone de um médico que falou sobre endometriose e muitas outras coisas.

As cartas mais interessantes que li foram de uma mulher que pedia uma prótese para a mandíbula – carta triste. Teve uma outra que disse que o ginecologista que fala sobre sexualidade anda falando muita besteira – cadê a moral?. E mais uma que pediu uma transformação, pois quer ficar linda como as modelos do programa!

A TV é assim, sempre interessante, de assistir e fazer.

2 comentários:

Bruno Zoca disse...

Celo, se a moça da prótese de mandíbula precisa por causa de um câncer, me avisa que eu resolvo o problema dela! Se for por outros motivos, não consigo ajudar!!!

Ana Luisa Pacheco disse...

Ah, eu sempre gostei muito de cartas.
Tem tanta verdade nelas.