M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aproveite!

Escrever para a TV talvez seja a coisa mais instigante que eu já fiz na minha vida. É divertidíssimo.

Eu escrevo chamadas, que são aqueles vídeos que passam nos intervalos, que dizem o que vai ter no próximo programa, pra chamar público.

E todo dia eu me deparo com chamadas em que o assunto principal é... comida!

Não é nada fácil falar sobre comida. É quase como explicar a piada. Parece que ela perde a graça, ou o gosto. Mas é sempre uma aventura tentar explicar por que uma queijadinha pode fazer toda a diferença na sua vida.

Existem algumas coisas em que você pode se agarrar, como a textura, os ingredientes saudáveis, a facilidade no preparo que, tudo junto, fazem da queijadinha o must da culinária!

Vamos comer queijadinhas? Elas são deliciosas. Têm uma casquinha crocante, o recheio derrete na boca e, quando você acabar, vai achar que teve gosto de pouco.

É sempre delicioso escrever.

Um comentário:

Anônimo disse...

Difícil é falar de endometriose... :)